quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Apple pode ter acelerado novo iPad air 2



A Apple marcou um evento para o dia 9 deste mês. De acordo com as últimas especulações, essa provavelmente deve ser a data de lançamento do iPhone 6. Já com relação ao novo iPad, nada ainda está confirmado. Os últimos rumores, no entanto, apontam que o famoso tablet da grande Maçã pode estar perto de ser lançado.




De acordo com fontes relacionadas à própria cadeia de produção, a própria Apple solicitou às suas fornecedoras que acelerassem a fabricação de componentes do iPad Air 2. Ainda, o dispositivo permaneceria com as mesmas dimensões de corpo e tela, contudo ficaria ainda mais fino do que o primeiro Air. Também, poderemos ter no aparelho o novo processador A8 e um leitor de digitais ainda mais aprimorado do que o do iPhone 5S.




Apesar de ser quase o certo que tenhamos uma nova geração de iPad Air e iPad Mini, é quase improvável que saia o novo modelo de 12,9 polegadas ainda este ano. Vale lembrar que fortes especulações apontam o lançamento do tablet gigante da Apple apenas para 2015. Obviamente, só teremos as confirmações desses rumores no dia 9 de setembro.




Texto retirado do site: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n41570/Apple-pode-ter-acelerado-a-producao-do-iPad-Air-2.html

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário