quinta-feira, 6 de novembro de 2014

LG G4

A LG anunciou no começo deste ano o G3, dispositivo com hardware de ponta e um dos principais aparelhos lançados este ano. Como não poderia deixar de ser, porém, já começam a surgir rumores sobre o seu sucessor, pois a companhia pode apresentar o modelo em poucos meses, caso siga o cronograma de lançamentos anteriores.

Resolvemos separar então tudo o que está rolando na Internet sobre o novo dispositivo, para que vocês tenham uma melhor ideia do que pode ser anunciado pela sul coreana no começo do próximo ano.

Não há no momento qualquer informação concreta sobre o design que será adotado pela empresa no seu novo flagship. Porém, devemos levar em conta que a companhia manteve diversos elementos do G2 em seu sucessor, indicando que poderá fazer o mesmo com o próximo aparelho.

Além disso, é esperado que o G4 venha com certificação de resistência contra água e poeira, fazendo assim com que ele fique no mesmo patamar de diversos tops de linha anunciados este ano, como Galaxy S5 e Xperia Z3. Outro ponto que seria bem visto pelo público é uma melhora na construção do aparelho, tendo em vista que até mesmo a Samsung começou a utilizar materiais mais nobres em seus modelos.

A LG anunciou recentemente a sua própria linha de processadores, algo que pode estar presente em uma possível variante do seu próximo flagship, desde que em um modelo mais potente do que o visto atualmente. Devemos considerar, entretanto, em uma versão com o Snapdragon 810, processador que deve estar presente nos principais lançamentos de 2015.

O aparelho deve contar também com 3GB ou até mesmo 4GB de RAM, tendo em vista que os novos processadores utilizarão arquitetura 64-bit, sendo capazes de trabalhar perfeitamente com esta quantidade de memória. É praticamente certa também uma tela de resolução QHD e um maior foco na câmera frontal do dispositivo, pois várias outras fabricantes estão fazendo o mesmo.

Vale lembrar que a própria LG anunciou recentemente as suas novas telas de 5,3 polegadas com resolução Full HD e bordas ínfimas, indicando que possivelmente será este o modelo utilizado no seu próximo lançamento, desde que em uma resolução maior. O sistema operacional embarcado deve ser o Android 5.0 Lollipop, tendo em vista que não faria sentido lançar um dispositivo top de linha com KitKat no próximo ano.

 

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n44785/lg-g4-rumores.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário