quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Diferença do iPhone 5c e iPhone 5s

iPhone 5c
O iPhone que ganhou fama de "baratinho” da Apple não terá um hardware pobre. É claro que não é o mais avançado, mas é bem interessante. O smartphone mantém características do iPhone 5, mas com um visual muito mais ousado: os tons vibrantes chamam atenção, disponível nas cores azul, verde, cinza, rosa e amarelo. Foram apresentadas ainda cases personalizadas, com suas mesmas cores do iPhone 5C, além das versões preta e branca.
Além disso, o iPhone 5C vem equipado com processador A6 dual-core, bateria de maior duração, câmera de 8 megapixels, com uma série de filtros, e vídeo com zoom de 3x, na parte traseira. Para completar, está presente o recurso Facetime HD, com áudio de alta definição e capacidade de filmar em baixa luz. Conectividades WiFi e Bluetooth estão incluídas nas especificações, além do mais novo sistema operacional móvel, apresentado pela Apple no evento, o iOS 7.

iPhone 5s
Se o iPhone 5C é um modelo “baratinho”, e que parece ter um visual mais jovem, seu “irmão”, o iPhone 5S, é um top de linha poderoso. O destaque está no processador A7, o primeiro do mundo em dispositivos móveis com 64-bit. De acordo com a Apple, ele é duas vezes mais rápido que o anterior (40 vezes mais do que o iPhone original) e com uma performance gráfica que também chega ao dobro do antecessor.O modelo é feito com corpo de alumínio de alta qualidade, com bordas chanfradas, e está disponível nas cores prata, dourada e preta. Além disto, o iPhone 5S apresenta suporte a Open GL/ES 3.0, tornando o smartphone mais adequado para reprodução de games, com gráficos 56x melhores do que o primeiro iPhone. A intenção é oferecer experiências semelhantes a de consoles da atual geração.Outra novidade do 5S é o chip M7, um processador de movimento, que agrega e monitora acelerômetro, giroscópio e bússola.

              iPhone 5     iPhone 5S


saiba mais em: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/iphone-5s-e-iphone-5c-conheca-diferencas-entre-os-modelos-da-apple.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário